domingo, 5 de setembro de 2010

A História de Nós Dois...

Num breve momento,eis que abrem-se os olhos.A realidade começa a ser vista da maneira que ela é. Encaramos os preconceitos e as injustiças.Aceitamos os erros e até os perdoamos.Brigas ainda existem.Paramos às vezes, e debatemos o relacionamento despreocupadamente. Posso olhar-me no espelho e admirar-me. Posso também passar a mão pelo seu rosto e te sentir. Há ainda a possibilidade de ficarmos um ou dois dias sem nos falarmos,devido a uma tola briguinha por ciúmes.Saímos juntos,vamos ao cinema,passeamos,sentamos na grama e admiramos o sol,ou simplesmente contamos estrelas. Ou ainda,só ficamos sentado nos olhando.Nada importa,o tempo não importa.Não temos rótulos e não somos descritivos.Somos rápidos,mas nem tanto.Tudo ao seu tempo.Rimos,e também choramos. À noite,vamos para casa e assistimos TV,comendo pipoca. Às vezes não. Conversamos e dormimos. Não! Antes de dormir nos beijamos e eu lembro o quanto te amo. Geralmente recordamos os bons momentos,contudo lembramos ainda das discussões.Elas não nos afligem.Contamos como foi o nosso dia.Lemos jornal.Tem vezes que saímos a noite,para dançar ou se divertir com os amigos--a propósito,temos amigos em comum. Encaramos filas nos bancos e nos indignamos com o atraso do ônibus.Até discutimos sobre política.Percebemos o quanto nos valorizamos.Não temos mansões e não vivemos do luxo,mas isso não faz com que sejamos infelizes.Temos planos para o futuro.Pode ser que as coisas não saiam como gostaríamos.Mas também pode ser que sim.Não sei se estou certo ou errado,mas sei que estou bem.Não tenho certeza que durará para sempre,mas juramos que seria eternamente.A doença nunca nos separou,muito menos a tristeza.Estivemos sempre juntos,e você me apoiou.Não fingimos que nada aconteceu,arriscamos na sorte mesmo.No início,lembro que você se fazia de difícil,às vezes até de indiferente.Eu sempre fui um bobo com medo de arriscar. Não conversávamos muito,mas nossos olhos se entendiam.Certa vez eu pensei em desistir,mas você me mostrou que eu era capaz. A verdade é que a razão estava com você o tempo todo não é?As pessoas são mais do que os nossos olhos podem ver. Não sei se pensa em mim sempre.Sei que vivo com você. A distância nunca foi um problema.Eu nunca esperei te perder,sempre soube que o que havia se selado,jamais seria quebrado.A morte nunca significou um fim,nada mais é do que o início de um novo ciclo. Você sorriu pra mim uma última vez e eu pude sentir toda a nostalgia de que o nosso amor resiste a todas as provas. Nosso amor sempre foi como um jardim florido e quando você se foi,nada fez sentido,exceto que o amor é traiçoeiro,me mostrando que eu nunca estarei pronto o suficiente pra suportar esse vazio. As folhas do jardim caíram...Fecham-se os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção.
Não esquecendo que tudo é desenvolvido como poesia livre, seja uma crítica ou um ponto de vista.
Ninguém é obrigado a concordar, mas respeitar e ser sincero ajuda ^^