quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pilares de Areia:

Quando não tive mais pra onde ir,
Relutantemente ajoelhei-me num altar,
Onde os pilares que sustentavam o orgulho, eram de areia.
E vi escapando entre os meus dedos a benção divina.
Eu não sabia que eles eram de areia.

Procurei os magos e oráculos,
Em busca de um abrigo esperançoso.
Mas eles disseram que a Guerra só terminaria
No dia que os Reis fossem enforcados com as tripas dos Sacerdotes.
Os pilares recaíram novamente.
Minha fé estava enfraquecida como a areia.

Por algum motivo,que eu não sei explicar,
Sei que meu lugar no Céu ainda não está garantido.
Os espíritos sopraram ao meu ouvido,
Mentiras que desmoronaram meu mundo,
Desmoronaram como a areia dos pilares.

Subi na montanha mais alta,
Tão alta que os pássaros não ousaria explorar,
E tão solitária que meu Ego não pudesse hesitar.
Pular de lá me libertaria.
Mas descobri que a montanha também era feita de areia,
Assim como a minha coragem,que se afundou na solidão perpétua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção.
Não esquecendo que tudo é desenvolvido como poesia livre, seja uma crítica ou um ponto de vista.
Ninguém é obrigado a concordar, mas respeitar e ser sincero ajuda ^^