sábado, 15 de maio de 2010

Espelhos

15/05/2010
00:19

Dormi:
Quando desisti de me enganar.Quando desisti parar uma busca incessante por algo incerto.Quando parei de procurar um sorriso sincero e uma lágrima verdadeira.Quando aceitei o fato de que nada pode ser moldado a minha maneira(e talvez isso tenha me incomodado).Quando percebi que nem sempre as pessoas se adaptariam aos meus modos e manias.Quando me decepcionei numa viajem rumo à uma nova sensação- O Amor. Eis o fato. O amor: Uma força emulsinante capaz de causar as mais diversas sensações, de te levar a um êxtase de alegria e a um estado melancólico, em segundos. Força essa, capaz de te puxar para dentro de si,quando na verdade, o que mais desejamos é fugir.Dormi...quando na verdade, você sempre foi o sonho na qual eu nunca quis acordar!

Vivi...
Buscando por aí novos horizontes(incertos) e sempre mutáveis, mas que satisfizessem o meu ego, também mutante.Vivi, tentando me soltar dos meus pensamentos e desprender-me dos meus apelos. Fugindo de mim mesmo e negando minha santidade(ou falta dela).Enganei promíscuos corações ‘apaixonados’.Não me culpe! Sempre quis ser amado verdadeiramente, e por mais que soe como blasfêmia, a frase que mais me dó dizer é “eu te amo”, sabendo que depois dela, virão arrependimentos, inseguranças, futilidade e desprezo--não me pergunte de quem, considere ambas as partes.

Despertei...
Sem querer pra você, e quando me sentia perdido no meio do caminho, foram as suas palavras que me guiaram.Seus poucos, mas necessários ensinamentos que me enriqueceram.Eu sempre me chamo de ‘’garoto mau’’, por desinteressar-me do ‘fácil’. Mas talvez seja isso que mais corrói nossa pútrida alma: Fingir ser...fingir sentir! Mas veja bem, Não má entenda o meu jogo de palavras, pois sim, sou um ‘’anjinho malvado’’, e apesar da minha prolixidade, meu amado, bastam poucas palavras para que você compreenda o meu fascínio.
Espelhos: Reflexos de beleza ou reflexos da alma? Não tenho certeza se respondo ‘as duas coisas’, mas posso afirmar, que quando me olho num destes, vejo a falta que você me faz. Sei que você deve me achar apenar um garoto confuso e enrolador, mas isso não importa, porque quando tu me chamas de ‘fofo’, é o suficiente para clarear a minha visão nublada sobre o amor. Sempre achei que não existisse essa história de ‘par ideal’, ‘alma gêmea’, mas então, por que quanto mais te nego pra mim, mais queria que você visse através das minhas máscaras?

É porque passou-se o tempo de esconder-se.

“Eu ouvi você sussurrando, baixinho pra ninguém ouvir, que queria um amor de verdade...Afinal, não importa a distância, porque só em você eu posso encontrar o meu ponto de paz.”!
Luís Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção.
Não esquecendo que tudo é desenvolvido como poesia livre, seja uma crítica ou um ponto de vista.
Ninguém é obrigado a concordar, mas respeitar e ser sincero ajuda ^^