terça-feira, 4 de maio de 2010

"_ _ _ _ _ _ _"

Queria um sopro gelado, durante um intenso verão.
Queria voar e fugir dos meus medos, às vezes sem enfrentá-los.
Que não ter medo de fatos que já superei (ou que penso ter superado).
Queria te dizer tudo o que penso, e o quanto discordo das tuas atitudes, assim, sem hesitar.
Queria poder lhe falar tudo o que senti (ou que ainda sinto).
Queria estar de peito aberto para receber ásperas palavras e vis citações.
Queria olhar através da sua máscara, sem precisar tirar as minhas para isso.
Queria um sorriso incessante,matinal, de alegria...
...Talvez sincero...ou quem sabe não!
Queria acreditar em tudo que já disse, mas acho que eu me perdi no meio do caminho.
Queria ser o mais inteligente, e jamais fracassar, apesar de saber que isso não é uma questão intelectual.
Queria ser o mais belo e te seduzir, apesar de desconsiderar a futilidade.
Queria ser bonzinho e aceitar te perder.
Queria ser realista e sacar que na verdade você nunca foi meu.
Queria crer nas palavras que me diz, mas estou acostumado a recuar.
Queria pensar que estou certo, porém meu orgulho não me sustenta mais, e você não consegue fingir.
Eu penso viver numa história romântica, mas acho que sou o único que sofro com isso.
Eu te chamo de 'amor' e você retribui com um gélido 'oi' formal, que me quebra por dentro.
Adoro o jeito que você me olha, por mais que seja com amizade, eu vejo o seu ego, e sei que somos como estrangeiros num campo missionário.
Tente desarmar a bomba!!!
Eu me prendi, sem querer, a você, e acho que estou bloqueado.
Você fixou uma carta na minha porta, e ela dizia: "Eu te amo, mas não podemos ser mais do que bons amigos".
Como queria que eu reagisse???
Talvez eu seja o culpado pelo desentendimento. Muita cobrança e angútia te deixaram esperançoso.
Conviva assim...se quizer e conseguir, mas eu não posso mais fingir ser quem não sou, e me machucar ainda mais.

Eu te afligi, eu sei...Foi como se você tivesse ido dormir bravo comigo, e nunca mais tivesse acordado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção.
Não esquecendo que tudo é desenvolvido como poesia livre, seja uma crítica ou um ponto de vista.
Ninguém é obrigado a concordar, mas respeitar e ser sincero ajuda ^^