sábado, 1 de maio de 2010

Luxúria:

E é assim que eu inicio o meu jogo, tendo como peça inicial o seu ego desajeitado, e as doces esperanças que eu te transmito com um sorriso malicioso que avassala o seu coraçãozinho de uma só vez.
O jogador, é claro, sou eu, e agora você ja faz parte do meu mundinho.
Eu faço o tipo que cativa aos poucos, mas quando desfiro o último olhar de desejo, você já está nas minhas mãos.
E como o sopro de um gélido vento, que agora atravessa a sua espinha, que eu chego até os seus desejos mais intimos e inalcansáveis.
Faço com que você sinta todo o calor que meu corpo esbanja, e te domindo como um predador abate sua caça.
Te deixo desnorteado de intenções, viro sua cabeça ao avesso, e te perturbo em madrugadas que parecem não ter fim.
Mas vá com calma, não pense que você é único ou especial! quem dita as regras sou eu, e neste jogo de sedução foi já foi fisgado.
Aos poucos você sente como se fosse especial...isso é claro, também é merito meu, afinal você nunca sabe a hora que isso vai acabar, mas sabe que terá fim.
É bom que tudo seja levado a sério, não é? afinal de contas, cada segundo comigo, adianta sua ida para um inferno mais intenso.
Espero que você não tenha planos para o céu, pois comigo o jogo é assim:quanto mais você se entrega, mais eu te uso, e quanto mais você hesita, mais te devorarei no jantar...
Este momento está sendo otimo, e nem por um segundo você se perguntou se era isso que você queria, afinal ter esse tempinho comigo, é um privilegio muito digno.
Mas, lamento lhe informar que pra mim, o jogo ja perdeu a graça...usei tudo que você tinha de mehor, e fiz com que você chegasse ao seu limite. Foi bom, mas acabou!!!

Agora, implore uma segunda chance, mas já lhe aviso: esforce-se muito mais, pois figura reitida pra mim, realmente não me satisfaz ;)

Só resta uma pergunta a se fazer: FOI BOM PARA VOCÊ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção.
Não esquecendo que tudo é desenvolvido como poesia livre, seja uma crítica ou um ponto de vista.
Ninguém é obrigado a concordar, mas respeitar e ser sincero ajuda ^^