sábado, 1 de maio de 2010

Doce Sonho:

Como um calafrio que surge de repente, e que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, eu desperto para você! Como o fio da navalha que corta a angústia, e como o sono que cobre os olhos de quem não quer dormir. É uma pesada leveza, é como felicidade incontida num sorriso, e insegurança exposta à uma aprovação.É como decidir entre o sim e o não, temendo ambas as respostas. Vozes veladas que vulcanizam em erupção constante. Um frio que retorna, mas não gela e uma sensação de voar sem tirar os pés do chão.É como abdicar da eternidade, mesmo sem conhecê-la, e desejar o futuro, apesar de temê-lo. É a necessidade de um sorriso sincero, um afago espontâneo, e a fuga de um falso "eu te amo".É como o desabrochar de uma nova vida, e o cair de velhas folhas secas. Eternizar um beijo e dismitificar um olhar. É como tentar solucionar um enigma, sem saber por onde começar, é uma força que me atrai ao desejo de não desistir, e um apelo aconchegante de um carinho verdadeiro. É como uma lágrima que atravessa o rosto de quem não teme o abandono, e como o esforço de um novo palpitar de um coração partido. Um vai e vem descontrolado, como um turbilhão de ideias e desejos que afloram, mas que eu reprimo, como medo de mais uma vez fracassar.É como uma chuva quente que mergulha no meu corpo, e como uma nevasca de boas sensações que avassala a minha mente.Tenho certeza de que quero, mas não sei como alcansar.Queria que tudo fosse mais fácil, apesar de gostar do mais difícil. É como desenhar um futuro com você, e ir dormir sabendo que sonharei contigo. É como uma nova leve vibração que vem de longe, mas que me arrasta pra ti.É como decidir o que quero, mas fraquejar na hora de batalhar; É como ficar feliz só por ganhar um "oi", e ter expectativas de algo que só eu desejo. É sentir o calor do teu corpo, mesmo sem tocá-lo, e congelar-me com o teu sorriso...congelar-me de medo e vergonha! É como o fim do romance utópico e o início de uma nova vida...Esse despertar é Você, na minha vida...

Por mais que nunca tenha te dito, é o que me manté vivido e esperançoso...a certeza de que para mim, você é especial e nadá fará sentido se não estiver comigo, pois daqui em diantem quero ser uma pessoa melhor...mas com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção.
Não esquecendo que tudo é desenvolvido como poesia livre, seja uma crítica ou um ponto de vista.
Ninguém é obrigado a concordar, mas respeitar e ser sincero ajuda ^^