domingo, 9 de maio de 2010

For The Ting Tings

"Farta da sua indigestão, engula suas palavras e dê adeus ao Dj Local. Nós caminhamos em rumos diferentes, e seu sorriso cínico não me engana. Essa foi a última vez que você beijou os meus lábios, agora cale-se e deixe-me ir! O jogo mudou, esqueça a roleta-russa e aposte nessa máquina de frutas. Meu olhar foi definitivo, mas lamento lhe informar que eu sou do tipo maldoza. Como é se sentir com a cabeça decaptada? Nós nunca conseguimos começar nada, e apesar de humildemente eu só desejar ser alguém, você nunca me entendeu...Você me chama de 'inferno', você me cham de 'stacy', você me chama de 'ela', e você até me chama de 'jenny', mas este não é o meu nome..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção.
Não esquecendo que tudo é desenvolvido como poesia livre, seja uma crítica ou um ponto de vista.
Ninguém é obrigado a concordar, mas respeitar e ser sincero ajuda ^^