quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sob à Auréola:

No escuro é onde escondo meus medos, respondi a ele. Quando as luzes se apagam e as cortinas abaixam, a dramaturgia continua em cicatrizes, lágrimas, sorrisos...
No escuro, quando a mentira te consome e a verdade parece congelar a razão, minha criatividade exarceba.
Eu sou um teatro, não pense que sou real. Todas estas respostas foram planejadas. No escuro é quando sentimentos perdem a significância, e o sexo parece mais convidativo.


Uma criança será sempre uma criança, e não há nada que possa mudar isso. Nem o tempo, nem ninguém. No final, tudo não passará de uma mancha tangível na luz.


No escuro é onde as sombras te perseguem, onde nada pode te fazer mais mal do que você mesmo. O suicídio cada vez mais, parece a única solução. Eis o refúgio do poeta solitário, onde as respostas se deseiam por si próprias e flutuam como prismas intercalando-se pelo ar. No escuro é onde o movimento torna-se real e fica fácil acreditar em compaixão.

Meu mundo é um lençol cheio de espinhos. Uma dose de veneno diário, embriagado de luxúria. Meu mundo é coberto por um manto escuro de aflições. Nele não existem espelhos. Apenas um brilho fosco de ingratidão e orgulho.


Acho que o escuro é o meu novo melhor amigo. Diferente do que pensam, não há monstros por aqui. Eu sequer acredito em bruxas (apesar de saber que elas existem). Sob à proteção da luz, fica até fácil arrumar uma boa desculpa pra ser uma má influência. Afinal, todos sabem que não se pode confiar no escuro. Lá é onde os segredos perpetuam e os mistérios renascem. Somente em derradeira escuridão meu mundo será completo e as luzes por fim se extinguirão.


Neste dia, todos serão recompensados por seus pecados inertes e suas almas em rendição. Bendito seja a redenção da santidade!



Enfim meu mundo será verdadeiro e as mentiras reconhecidas.
Eu sou apenas um santo tolo, cúmplice de uma vaidade descabida, mas sei que Você me crucificaria por menos...

15 comentários:

  1. Nossa, bem impactante, mas gostei. "Enfim meu mundo será verdadeiro e as mentiras reconhecidas.
    Eu sou apenas um santo tolo, cúmplice de uma vaidade descabida, mas sei que Você me crucificaria por menos..."
    (:
    Beijos

    Participe do nosso primeiro sorteio.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog...
    Gostamos muito dos seus textos; super interessantes e bem feitos.
    Estamos lhe seguindo.
    Da uma passada no blog de nossa loja e segui também.
    Bjos.
    http://flordementablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O quee mais me encantou no seu texto é a forma como você cria figuras bem distintas para descrições de seu íntimo.. Muito bom!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Bah parabéns ai cara, ta muito bom.

    Da uma olhada no meu blog de humor,

    www.boladanascostas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito bom! parabéns!

    www.olivarasbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiii seu blog=) post lindo-
    vou seguir com toda certeza.
    bju no coração!
    se gostar do meu blog
    segue?@
    bju no coração!
    http://samaraveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cara, não gosto de nada muito dramatico como isso. mas não da pra negar que você escreve bem.

    abraço!

    ResponderExcluir
  8. Sim todos nos te sacrificariamos por menos e nos sacrificariamos por vc tambem, no fim todos somos cristãos e no começo somos todos do mal...

    o escuro é um aliado da consciencia !

    http://universovonserran.blogspot.com
    blog premiado - conto editado
    divulgado pelo jornal destak

    O Diario de Vasily - o procurado numero 7 - Mengele

    vai lá

    ResponderExcluir
  9. Você escreve muito bem. É no escuro que realmente somos nós mesmos. Não deveria ser ao contrário? A luz incomoda e quer nos expor, negamos ser expostos e não somos nós mesmos na "luz". A escuridão é sedutora não acha?

    ResponderExcluir
  10. Você escreve muito bem!!! achei bastante interessante, percebe-se que vc descreve tudo bastante bem. Parabéns pelo trabalho!! Seguindo aki =D
    Se puder visitar meu blog chega aki: http://furywrestling.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa ameei o textoo, criativoo paks! Parabéns vs escreve mto beeim *-*

    Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!
    http://echidellanima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. CARA... MUITO BOM O SEU TEXTO.PRINCIPALMENTE O FINAL. PARABÉNS!

    TEXTO NOVO NO MEU BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/08/aceitando-as-coisas.html

    ResponderExcluir

Leia com atenção.
Não esquecendo que tudo é desenvolvido como poesia livre, seja uma crítica ou um ponto de vista.
Ninguém é obrigado a concordar, mas respeitar e ser sincero ajuda ^^