sábado, 29 de outubro de 2011

Overdose:

Eu sei que eu tô sozinho, mas não sou só eu. Todos estão sozinhos, cada um no seu canto, e é assim que deve ser. Mesmo aqueles que partilharam da adrenalina comigo. Aquele pessoal do pacto de sangue... Um bando de alienados entregues à sorte. Eu escreveria uma carta a cada um que vi crescendo e perdendo a razão, mas a essa altura minha ausência será um presente mais válido.



Chega uma hora que a realidade vem à tona, eu sei, mas vou prolongar isso ao máximo. Só assim conseguirei encarar este perdedor no espelho. Não tô falando de fugir do inevitável. Mas é melhor aproveitar enquanto todo esse barato tem efeito...



Eu só fico pensando se alguém me espera no fim deste túnel, quando esta dor acabar -- se acabar. Quando se entra nesse mundo viciante e alucinógeno, tudo te leva aos extremos: Numa hora tu tá encarando Deus de frente, noutra tu tá abraçando o Diabo...



Chorei demais, sorri demais, fingi demais, briguei demais, amei demais... Acho que fui um exagerado! Fui fraco, e no final das contas afundei nesse subsídio de exageros.


Não carrego a culpa completa! Se não fosse a maldita monotonia... Talvez eu fosse menos imbecil e tivesse parado no primeiro teto preto que bati.



...Já entorpecido num dia verde, ouvi vozes que calaram no escuro, e vi duendes me arrastando pra uma sinfonia que perturbava meus ouvidos.
Malditos sinos! Eles ecoavam em cada dose de tequila que queimava meu exôfago.


Do último vértigo que tive, pouco lembro. Achei que minhas veias brilhavam, como que incendiando, mas as marcas ainda eram as mesmas de meses atrás. Só o que mudara, era uma ou duas tentativas a mais de arrancar o mal pelos pulsos.


Eu sei que eu tô sozinho, e que nunca vou me sentir à vontade num lar.



Quando tudo que tu sempre desejou torna-se real, o irreal parece mais possível de tocar do que nunca.

8 comentários:

  1. Bom não sei se todo mundo está só ,pois existe pessoas assim de gente e não é sozinho(a)... . Mas a solidão as vezes é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Nós somos a nossa melhor companhia!!
    Beijos
    mairacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. logo vc vai perceber q nao ta sozinho, isso é só um sentimento q te coloca pra baixo

    baphosda_prisllayne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estamos de fato só em meio a nossa bagunça mental, desejos revirados e fome equivocada. Estamos só com nossos pecados e benção, e por estarmos só em meio a todos existentes do mundo, também só, passamos para a belissima solidão acompanhada de vultos e boas risadas, berros e abraços, coisas feita a dois, a três e tão tristemente sozinhos.

    ResponderExcluir
  5. Você estará sempre em sua companhia, que é a melhor que você poderá ter!

    acabamos de fazer um face, se gostar do blog curta que agradeço! mas só se gostar mesmo!
    abração!

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Simplesmente conforme ia lendo caaaada uma das tuas palavras, ia me surpreendendo. Sério, gostei mesmo da intensidade que tu passas nelas, do quao real consegue fazer transparecer os sentimentos nelas. Tô te seguindo, e voltarei -certeza- mais vezes' (: Abraço'

    aaaah, ee se for possível, dá uma passada no meu vez por outra e deixa um comentário^^
    http://ultimamentira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. excelente postagem, muito interessante e ja estou te seguindoo!! flw

    ResponderExcluir
  8. Foi o que ocorreu com a Amy...:p

    Visite/siga para retribuir;

    http://blogdoxandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia com atenção.
Não esquecendo que tudo é desenvolvido como poesia livre, seja uma crítica ou um ponto de vista.
Ninguém é obrigado a concordar, mas respeitar e ser sincero ajuda ^^